Três são presos pela Polícia Civil por roubo em confecção

Compartilhe:

Uma operação da Polícia Civil desencadeada na manhã de segunda-feira, dia 15/06, simultaneamente em Tejupá e Taquarituba, resultou na prisão por mandado de uma mulher e dois homens acusados de participar do roubo a uma fábrica do ramo de confecção localizada no Distrito de Ribeirão Bonito, em Tejupá, no último mês de março.

Durante a ação ainda foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar. Segundo a Delegacia do Município, responsável pelo inquérito que apura o crime, as prisões são temporárias, tem o prazo de 5 dias, e podem ser renovadas a critério da investigação.

A mulher foi transferida para a Cadeia Pública Feminina de Cesário Lange e os dois homens para a Unidade de Transição de Presos de Piraju. As diligências foram realizadas por policiais civis do município, apoiados por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré.

Segundo o boletim de ocorrência do roubo, os assaltantes renderam alguns funcionários da fábrica com o uso de arma de fogo e conseguiram levar R$ 4 mil reais. O crime ocorreu no dia do pagamento e parte do dinheiro subtraído era para esse fim. A bolsa de uma vítima contendo dinheiro e documentos pessoais também foi roubada pelos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *